Trailer de Heroes: Villains

Postado por Jadiael Santos | 18:58 | | 2 comentários »

Aeh galera, a convite do meu amigo Cássio estou invadindo este blog para postar uma novidade muito aguardada pelos nerds e admiradores das séries de tv.

Os criadores da série americana Heroes, que em setembro inicia sua 3ª temporada denominada Heroes: Villains, divulgaram um trailer que está matando seus fãs (o dono desse blog é um deles) de ansiedade para ver a série.

Essa temporada (que promete muito) começará no dia 22 de setembro nos Estados Unidos, contendo um vídeo de recapitulação, com 1 hora de duração, e o episódio de estréia, que terá a duração de 2 horas.


Confiram aí.



Agora que vocês já assistiram o trailer deixem-me apresentar: Eu sou Jadiael Santos (ou musicomor), proprietário da empresa System Color e tenho um blog sobre cinema que vocês podem acessar clicando aqui. Desde já agradeço ao Tecnokut pela oportunidade de postar em seu blog que o considerei espetacular desde a primeira vez que acessei (e que vem melhorando a cada nova matéria).


Quando conseguir esse trailer legendado prometo que colocarei aqui.

2 comentários

  1. Cássio Nunes // 18 de julho de 2008 às 19:49  

    Adorei.. hehhee trailer incrível.. já estou aqui super curioso pra assistir.. hehehhe.. valew pela postagem Musicomor.

  2. Eliete // 22 de julho de 2008 às 02:14  

    Sou fá de Heroes.
    Muito bom o trailer.

Todos os Esquerdos Reservados - Copyleft Tecnokut 2008