1 ano de TECNOKUT!!

Postado por Cássio Nunes | 17:38 | | 1 comentários »

Hoje 4 de Julho!. O TECNOKUT completa 1 ano no ar, e eu nem estava esperando por acaso dei uma olhada em todas as minhas publicações quando questionado quantas postagens eu tinha e vi que era o aniversário do meu querido blog, e eu nem sabia, quase passa despercebido!! hahaha, o Tecnokut inicialmente surgiu com uma idéia de postar apenas coisas relacionadas a tecnologia já que é um assunto que aprecio, mais no entanto isso foi mudando, comecei a postar um pouco de humor, com os momentos nerds, ai foi entrando em outros assuntos e o blog foi mudando um pouco de cara, na verdade acredito que o slogan do blog deveria se "Entretenimento com uma pitada de Tecnologia", e não "Tecnologia com uma pitada de entretenimento." alguns meses depois surgiu nosso mascote, que é o gatinho tecnológico inspirado no logotipo do antigo software de compartilhamento de MP3 o Napster (imagem ao lado) . Agradeço a todos que visitam o Tecnokut.blogspot.com, sejam sempre bem vindos e estejam a vontade para me mandar sugestões. Abraços para quem é abraços e beijos para quem é beijos!!

Abaixo todos os banners anteriores do Tecnokut!

1 comentários

  1. Thiago Varjão // 6 de julho de 2009 às 03:43  

    Parabéns mestre do mundo virtual... vc merece o sucesso do blog!

Todos os Esquerdos Reservados - Copyleft Tecnokut 2008